Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Oração da Semana: Oração pela sua Cidade

-Oração da Semana: Oração pela sua Cidade
Amamos a nossa cidade (eu na verdade tenho duas no coração Itu/SP e Santa Vitoria/MG) e estamos comprometidos com o Senhor e já vivemos a expectativa daquilo que Ele irá fazer. Desejamos profundamente cooperar com o Espírito Santo nesta empreitada. A exemplo do Nosso Senhor Jesus Cristo, que contemplou Jerusalém e se compadeceu dela, vamos também abrir nossos olhos e contemplar nossa cidade. Suas conquistas e necessidades devem ser alvos de nossas orações e agradecimentos à bondade do Senhor. Diante de tudo que presenciamos e vivemos:
1 – Que o Senhor levante aqui uma geração capaz de vencer desafios como o de rasgar os céus e clamar para que a população entregue o seu coração e o governo da cidade nas mãos do Pai.
2 – Busquemos para nós os planos e projetos de Deus. Temos a Palavra e a promessa de que como candeia, nascemos para refletir sobre esta cidade o Deus que está dentro de nós. Temos o conforto e a convicção de que o nosso Mestre não falha e não se atrasa em responder as súplicas e os anseios dos seus filhos.
3 – Levantemos as nossas mãos e declaremos sobre Santa Vitoria/MG os propósitos do Senhor em todas as áreas da vida da cidade: economia, política, saúde, educação, arte, mídia e entretenimento.
4 – Por fim, pedimos ao Senhor que nos dê um coração que pulse no compasso do Seu. Que Deus nos fortaleça no sentido de que nesse processo não sejamos apenas espectadores, mas participantes e compartilhadores da graça do Pai.
‪#‎oraçãosemanasuacidade‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário