Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Oração da semana: Oração pelos filhos

Senhor, Tu que és bom e reto, dá a meu filho "... um coração perfeito, para guardar os Teus mandamentos, os Teus testemunhos, e os Teus estatutos ..." (1 Crônicas 29:19). A Paz do Senhor. Esta semana estaremos orando pelos nossos filhos. Em Isaias 44:3 lembro da fidelidade de Deus que e derramada, constantemente, em nossas vidas. Ele diz na Sua Palavra "Porque derramarei agua sobre o sedento, e rios sobre a terra seca, derramarei o Meu Espirito sobre a tua posteridade, e a minha benção sobre os teus descendente" Ah Senhor, que promessa maravilhosa! Que segurança Tu colocas em meu coração! Que alegria saber que derramarás do Teus Espírito sobre os meus filhos, netos e bisnetos (ou até onde os meus olhos alcançarem) e ainda os abençoarás! Amamos nossos filhos,por isto devemos orar, todos os dias, por cada um, individualmente. orar pelas suas necessidades, por cada desejo ... e crer na promessa do Senhor que me diz ... "Clama a Mim, e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes" (Jeremias 33:3). Como mães temos que repousar no Senhor e entregá-los em Suas mãos mas não deixando de orar por eles. Apesar dos problemas que nos como mães temos que enfrentar e, sabiamente, resolver, sei que o Senhor estará sempre conosco. E, nesta confiança, sei que não nos cansaremos nem nos fatigaremos, pois Ele é sempre o nosso "... refúgio e fortaleza ..." (Salmos 46:1) e a Ele, intercederemos por nossos filhos. Amados irmãos e irmãs, que nosso Deus nos transforme em verdadeiras mães de oração que confiam em Suas bênçãos mesmo que, muitas vezes, não sejam da maneira que pensamos mas confiando que Sua decisão é mais sábia do que a nossa. ‪#‎orandopelosnossosfilhos‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário