Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

terça-feira, 12 de julho de 2016

ORAÇÃO DA SEMANA: Oração pelos depressivos

ORAÇÃO DA SEMANA: Oração pelos depressivos Nunca se falou tanto em depressão, Milhares de pessoas no mundo sofrem de depressão. Trata-se de uma doença que para leigos costuma ser tratada como "bobagem", "frescura", mas que na verdade é capaz de afetar a vida da pessoa de maneira profunda e em muitos casos pode até mesmo levar ao suicídio. A depressão se caracteriza pela tristeza que pode não ter um motivo aparente para existir. A pessoa não consegue mais ver esperança na vida, não consegue sair desse período de isolamento. Aqueles que sofrem de depressão experimentam sentimento intensos de tristeza, ira, desespero, fadiga e uma variedade de outros sintomas. Eles podem se sentir inúteis e mesmo ter tendências suicidas, demonstrando pouco interesse em coisas e pessoas que anteriormente gostavam. A depressão costuma ser desencadeada pelas circunstâncias da vida, tais como: perda de trabalho, morte de um ente querido, situação de divórcio ou problemas psicológicos tais como a baixa estima. Muitos casos são tratados pela medicina, mas vamos hoje acreditar em milagres e Orar a Deus e interceder por aqueles que estão passando por esta doença e pedir ao Senhor que os cure. Na bíblia Deus oferece para ajudar os Deprimidos (“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece” – Filipenses 4:13) Eu tenho certeza que Ele esta pronto para nos ouvir; porque na Biblia diz: “Os justos clamam, e o Senhor os ouve, e os livra de todas as suas angústias. Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, Ele salva os contritos de espírito”.Salmos 34:17,18 De fato, Deus pode ouvir nosso pedido de ajuda mesmo sem conseguir colocar nossos sentimentos em palavras...” E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26 ‪#‎OraçãoSemanaparaosDepressivos

Nenhum comentário:

Postar um comentário