Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Semana de Oração: Oração pelos Pais

“Ouvi, filhos, a instrução do pai, e estai atentos para conhecerdes a prudência. Pois dou-vos boa doutrina; não deixeis a minha lei. Porque eu era filho tenro na companhia de meu pai, e único diante de minha mãe. E ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras; guarda os meus mandamentos, e vive. Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca. Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá. A sabedoria é a coisa principal; adquire pois a sabedoria, emprega tudo o que possuis na aquisição de entendimento. Exalta-a, e ela te exaltará; e, abraçando-a tu, ela te honrará. Dará à tua cabeça um diadema de graça e uma coroa de glória te entregará. Ouve, filho meu, e aceita as minhas palavras, e se multiplicarão os anos da tua vida. Provérbios 4:1-10 Semana de Oração: Oração pelos Pais Esta semana se comemora o Dia dos Pais vamos orar por eles porque ser pai é mais do que somente cumprir um papel dentro da família e da sociedade. Ser pai é uma missão divina, que coloca o ser humano próximo de seu criador, pois assim como o DEUS que nos guia, o pai deve ser o farol dentro da vida de seus filhos, encaminhando-os no difícil trilhar dessa existência. Ser pai é acima de tudo ser o amigo de todas as horas... é estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente na vida do filho. Ser pai é aceitar as responsabilidades que ultrapassem o limite de suas forças, mas mesmo arquejado pelo peso da vida que o sufoca. Ser pai é além de educar estar constantemente ao lado de seus filhos, abdicando muitas vezes de responsabilidades para desfrutar a companhia do filho. ‪#‎OraçãoSemanaOraçãopelosPais‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário