Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Semana de Oração: Restaura Senhor!!

A Paz do Senhor amados e amadas... Que parte da sua vida precisa ser Restaurada? Restaurar é consertar. Deus é o grande Restaurador. Quando você está cansado, triste, abatido, arrependido, pode confiar que Deus vai restaurar sua vida. O sofrimento não é para sempre. Quem ama Jesus será restaurado. Deus lhe ama e quer lhe dar alegria e esperança. Deus nunca lhe abandona. Nos momentos mais difíceis você pode clamar a Deus e ele vai trazer a restauração que você precisa. Deus tem poder para restaurar sua vida espiritual, familiar, economica. Só Ele pode transformar a morte em vida. Só Ele pode introduzir vida nas coisas que talvez pareçam mortas, restaurar a vida em situações aparentemente sem esperança (Restaurarei o exausto e saciarei o enfraqueci¬do".Jeremias 31:25) Precisamos estar sempre buscando uma renovação diante do Senhor para não correr o risco de entrar em decadência espiritual e acabar perdendo a fé. O Espírito Santo é o nosso amigo e tem prazer de nos ajudar, e nos colocar de pé quando as situações difíceis querem nos derrubar. Somente através Dele somos renovados e teremos forças para alcançar a vitória. Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto. Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão. Aquele que sai chorando enquanto lança a semente, voltará com cantos de alegria, trazendo os seus feixes. Salmos 126:4-6 ‪#‎OraçãosemanaRestauraSenhor‬

Um comentário: