Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Agradecer a Deus

Oração da semana: Agradecer a Deus
"Agora, pois, ó Deus nosso, graças te damos, e louvamos o nome da tua glória.
Porque quem sou eu, e quem é o meu povo, para que pudéssemos oferecer voluntariamente coisas semelhantes? Porque tudo vem de ti, e do que é teu to damos.
1 Crônicas 29:13,14"
Amados e amadas boa noite.
Esta semana o alvo da Oração e somente agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito por nos.
Oremos:
Senhor meu DEUS e meu Pai eu te Agradeço
por tudo o que tens feito em minha vida:
pela alegria de viver, por minha família,
pelos meus amigos, pelo ar que respiro,
pelos dons que me deste, pelos relacionamentos
que possibilitam que eu cresça a cada dia,
Por tudo.
Obrigado, PAI, pelas oportunidades que me tens dado
de testemunhar o Amor com que amas
a mim e a todas as pessoas.
Obrigado PAI, por Teu perdão e
por dar-me uma vida plena e abundante.
Senhor, a Ti,
que és o Criador de tudo
o que sou e o que possuo,
dedico a minha vida,
clamando para que eu veja e faça
sempre a TUA VONTADE, e que minhas
obras Honrem e Glorifiquem o Teu nome. Amém
‪#‎oraçãosemana‬ ‪#‎obrigadoSenhor‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário