Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Quem e Deus para você?

Quem é DEUS para você?

"Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito." João 15:7

Tem gente que pensa que Deus é PAPAI NOEL...só se achega até Ele pra pedir algo.e então, volta só no outro ano...
NÃO, ELE NÃO É....
DEUS É REI! E ELE SÓ REINA NA VIDA DOS QUE SÃO OBEDIENTES A ELE.
Ele só tem compromisso ,na vida de quem tem compromisso com Ele.
Não busque milagres, se você não quer ter compromisso com o Deus dos milagres.

Senhor, que a minha casa seja a tua casa.
Que a minha alma deseje te servir,mais do que ver os seus milagres.
Que a minha vida seja uma vida de obediência...
Que o meu coração seja lugar pro TEU REINO.
EM NOME DE JESUS CRISTO.AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário