Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ORAÇÃO MUDA O SEU CORAÇÃO

Apaz do Senhor Amados, essa semana vamos descorrer sobre o seguinte tema: “O PODER DA ORAÇÃO MUDA O SEU CORAÇÃO”
Quero pegar por base Capitulo 2 de Atos e o versículo 42
E perseveravam na doutrina dos apóstolos na comunhão, no partir do pão e nas orações.
Ao olhar pra este versiculo logo vemos que a igreja Primitiva vivia continuamente em “Oração e em comunhão” dois pontos importantíssimos que ambos estão ligados, ou seja, se eu Oro logo tenho Comunhão.
Si andarmos mais um pouco e lermos os versículos 43 a 46 vamos ver que em cada alma havia temor muitos prodígios aconteciam no meio deles, tinha tudo em comum a ponto até de venderem suas propriedades para ajudar os necessitados, à medida que alguém tivesse necessidade, resumindo eles tinham comunhão.
• Porque eles tinham tudo isso? Porque Eles oravam.
• Porque eles tinham comunhão? Porque eles oravam.
O que isso nos ensina; eles só tinham isso porque oravam, eles só tinha comunhão porque oravam, ou seja, Deus só ira mudar o nosso coração quando deixarmos ele nos mudar, Mas precisamos buscá-lo em Oração Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta entrarei em sua casa, e cearei com ele, e ele, comigo. Apocalipse 3: 20 (Por : Danyell Gonçalves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário