Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

segunda-feira, 23 de maio de 2016

ORAÇÃO DA SEMANA: Deixe seu pedido de Oração

Efésios 3:14) “Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo”. ORAÇÃO DA SEMANA: Deixe seu pedido de Oração Amados e Amadas do Senhor esta semana estaremos orando pelos seus pedidos de oração. Faça seu pedido que estaremos intercedendo por você. Quando Ele diz em Jeremias 33:3 Clama a mim, e Responder-te-ei,e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes. É porque muitas vezes não sabemos como Solucionar diversos Problemas, É aí que entra a Oração, e Ele diz mais... Sou eu Que enxugo ás suas lagrimas, Que restituo os teus sonhos, Que faço todas ás coisas novas, E te dou forças para caminhar... Em Ezequiel Ele diz; E disse-me: Filho do homem, Põe-te em pé, e falarei contigo.(Ezequiel 2:1) Então, Levante agora mesmo a sua fé, e confiança no senhor teu Deus. Passe a ver seu Milagre, torna-se Realidade, Acredite o teu Deus Nunca mudou, Ele nunca Ira mudar, Amém! ‪#‎OraçãosemanaseupedidodeOração‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário