Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Oração da Semana: Eu Oro por você, você ora por mim

"Orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." Tiago 5 - 16 ORAÇÃO DA SEMANA:Eu Oro por você, você Ora por mim!! Boa noite a Paz do Senhor a todos. Esta semana vamos orar uns pelos outros. A oração é o melhor presente que podemos receber, pois aqueles que oram por nós estão pedindo a Deus pelas nossas necessidades. É de graça e está ao nosso dispor, a qualquer momento… Na alegria, na tormenta, no louvor, na súplica… Deus sempre estará lá para nos ouvir e atender, segundo a Sua vontade! Como diz a Sagrada Palavra: “A oração da fé salvará o enfermo e o Senhor o restabelecerá” (Tiago 5, 15) Eu peço que orem por mim e pela minha familia (Raquel-Julio-Daniel-Maria Eugenia-Isabel-Matheus-Ana Carolina) Deixe o nome da pessoa que vc quer que estejamos orando esta semana. Então, vamos orar uns pelos outros?! ‪#‎OraçãosemanaEuOroporvocêvocêOrapormim‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário