Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

terça-feira, 31 de maio de 2016

Semana de Jejm e Oração

A Paz do Senhor. Esta semana eu estarei jejuando e orando e intercedendo por todos do grupo E tempo de Orar. Se alguém sentir no coração pode me acompanhar.Abaixo um pouco do que e o proposito de Jejum e Oração. O QUE E O JEJUM E ORAÇÃO? Não é uma simples abstinência de alimento ou alguma coisa. Acima de tudo é colocar Deus no lugar supremo. É colocar a oração em primeiro lugar. Há momentos em que devemos comer e beber com alegria e gratidão (SI.103:2, 5); que devemos dormir (Sl. 127:2; 3:5); Devemos ter os prazeres em companhia da família (Hb. 13:4; Pv. 18:22). Toda bênção vem de Deus (Tg. 1:7) e devo ser desfrutada, e por elas Deus seja glorificado. Mais há momentos quando devemos voltar as costas para tudo isso e buscar a face do Senhor por algum tempo. Para tanto somos levados a voltar toda a nossa atenção e energia para o Senhor, orando e esperando em Sua presença. No jejum pode ser só de comida (Mt.4:2). 2.2.2 – Há ocasiões em que o jejum é completo, sem água nem comida (Ester 4: 16). Há jejuns parciais, em que se come só o indispensável (Dn. 10:2,3). O espírito do jejum é um desejo ardente de estar com Deus em oração, por alguma razão específica, maior que qualquer desejo normal, ou lícito. Jejum significa persistência em oração. Podemos orar frequentemente, mas não oramos muito. Separar um tempo para jejum e oração é dispor-se a um sério trabalho com uma persistência que não aceitará uma negação. A oração persistente, que deixa tudo mais e dá a Deus o devido lugar, frequentemente envolve o jejum. Jejuar é simplesmente colocar de lado todo peso e todo embaraço que impede nossas orações. O jejum manifesta a intensidade de um desejo, a grandeza de uma determinação e da fé. O jejum, pois, revela o fervor e a seriedade da busca da resposta a oração. ‪#‎semanaJEJUMORAÇÃO‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário