Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

terça-feira, 8 de março de 2016

Feliz dia das Mulheres

Eu quero deixar aqui uma simples homenagem a todas as mulheres, Irmas, Amigas, Companheiras ...em especial estas mulheres que me ajuda a interceder em oração aqui do grupo. Porque tudo vem a nós através da nossa fé, sem ela não há possibilidade de possível mudança alguma, dentro de nós mesmos.
É através dela (da fé), que nós não só alcançamos nossa vitória, como também passamos a acreditar cada vez mais no Senhor. Você mulher virtuosa, que vale mais que mil pedras preciosas (Mulher virtuosa, quem a pode achar? Pois o seu valor muito excede ao de jóias preciosas. 'provérbios 31:10' ), em todos os dias da tua vida, sempre fazendo o bem, nunca o mal, sempre preocupada com o marido os filhos com seu lar, e na maioria das vezes se esquecendo de você mesma, nunca tem preguiça sempre tem de bom ânimo, fazendo sempre a obra do senhor com amor, com alegria, um simples gesto a demonstra como você é uma ótima esposa, uma mãe admirada pelos filhos, uma serva do Senhor, uma MULHER DE FÉ !
Você mulher, não há nada que não possa ter, você pode ter tudo através da sua fé, da sua oração,Porque O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo. Romanos 8:38-39 ‪#‎OraçãoMulheresBemAventuradas‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário