Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Oraçāo da Semana: Missões

ORAÇÃO DA SEMANA: Missões

As obras missionárias começam e terminam com ORAÇÃO!
Alguma vez você já OROU por missionários que trabalham para
a causa de Cristo em algum lugar distante? Você já se perguntou o que e como ORAR? O local e o trabalho das missões nem sempre são em lugares fáceis, as vezes correndo ate risco de perder a vida. Mas porque eles fazem isto? Porque tem "amor a Palavra de Deus"
Por que ORAR por Missões? Porque eles estão fazendo aquilo que nos não fazemos. Então devemos pelo menos contribuir com Missões com nossas ORAÇÕES e ofertas.
ORAR por Missões é ORAR por aqueles que estão realizando esta obra e obedecendo a palavra de Deus. (Ide e pregai o evangelho a toda criatura. MARCOS 16:15)
Em primeiro lugar devemos ORAR pela proteção de Deus na vida dos missionários, visto que muitos são os que se levantam para impedir a realização da obra missionária, ORE pelos missionários e de toda a sua família.
Em segundo lugar, ORE pela propagação da Palavra de Deus. ( Pois, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, porque me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!” 1Corintios 9:16)
ORAR por Missões é ORAR para que a Palavra de Deus chegue a todos os povos.Nós temos que ORAR para que a mensagem de Deus aos povos chegue a tempo de todos escutarem as boas novas. (Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 1Timoteo 2:4)
Em terceiro lugar, ORE pela glorificação da Palavra de Deus. Glorificar a Palavra de Deus na verdade é glorificar a Deus. (Seja o teu Nome estabelecido e glorificado ao longo da eternidade, e que se proclame em todas as partes. 1Crônicas 17:24)
Em quarto lugar ORE por sua igreja local.
ORAR por Missões é também ORAR por nossa igreja local. ORAR acima de tudo por um reavivamento na Palavra. Que as Escrituras possam ensinar, exortar e educar cada membro para a glória de Deus!

ORE também para que Deus dê uma visão missionária à Sua igreja. Que por meio desta visão muitos das fileiras da igreja se levantem para ir, orar e ofertar para Missões
Que Deus nos ajude a sermos fiéis em nossas ORAÇÕES pela obra missionária!
#ORANDOporMISSÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário