Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

terça-feira, 1 de março de 2016

ORAÇÃO DA SEMANA: Oração pelos nossos maridos

Bom dia! A grandiosa Paz do Senhor a todos.
ORAÇÃO DA SEMANA: Oração pelos nossos maridos
Quando Oramos pelos nossos Maridos nos faz pensar que nós, se vivermos orando nos tornaremos mulheres de poder, mulheres que podem controlar nossos maridos.
Não nos alegremos, irmãs, pois é justamente o contrário do que pensamos. Este poder não vem de nós, ele pertence e vem única e exclusivamente do nosso Deus que é onipotente e responde às nossas orações.
É Ele com Seu poder que pode transformá-la, como também a seu marido e a seu casamento. E, esta transformação que Deus faz em mim, no meu marido e no meu casamento, é uma ferramenta suave de restauração.
Mas como você pode alcançar esta tão grande transformação que o Senhor fez em em nossa vida e em nosso casamento?
Ela é "obtida mediante as orações de uma esposa que deseja fazer o que é certo mais do que estar certa, mais do que dar o troco.
Como é de se esperar, não procurei resolver nossos problemas orando ao nosso Deus e colocando tudo em Suas mãos.
"Tentei outros métodos tais como discutir, suplicar, ignorar, evitar, confrontar, debater e, é claro, o sempre popular tratamento do silêncio."
Custei para reconhecer que eu estava errada, procurando usar os meus métodos para então, depois, orar e pedir socorro ao Senhor.
Sei que cada esposa, aqui, tem problemas diferentes e até mesmo muito difíceis. Talvez haja, aqui, alguma que esteja dizendo: "Se você conhecesse meu marido, nem de longe, oraria por ele, pois ele, realmente, não tem jeito!"
Sei que é difícil mas sei também que Deus pode mudar seu Marido, como ja mudou o meu.
Irmãs, antes de começarmos a nossa jornada orando por nossos maridos, limpemos a nossa alma e o nosso espírito. Esforcemo-nos para colocarmos, aos pés do Senhor, nossa amargura, sofrimento, revolta, tristeza e sobretudo todo e qualquer pecado que possa impedir que minha oração por meu marido chegue até Deus.
Não devemos permitir que o inimigo de nossas almas destrua o nosso casamento mas devemos dizer assim:
"Não vou permitir que coisa alguma destrua meu casamento!" Nem o alcoolismo, nem o excesso de trabalho, nem a preguiça, ou depressão,
ou enfermidade, ou mau gênio, ou auto-piedade, ou medo, ou fracasso. Mas, prometo ao meu Deus e a mim mesma que vou orar para que Ele
faça o milagre em sua vida. Devemos orar constantemente por eles...Vamos começar a Orar?

"Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede o de rubis. O coração do seu marido está nela confiado, e assim não necessitará de despojo. Ela só lhe faz bem e não mal todos os dias de sua vida." (Provérbios 31:10-12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário