Que nossa oração seja a primeira escolha.

Minha foto
Que a oração seja nossa primeira escolha.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Oração da semana: Oração para um renascimento de JESUS em nossas vidas.

Oração da semana: Oração para um renascimento de JESUS em nossas vidas.
Amadas e amados do Senhor esta semana comemoramos a nossa libertação do pecado através de um sacrifício realizado na cruz do Calvário. Sim, eu estou falando da Páscoa, data em que comemoramos a ressurreição de Jesus e sua maravilhosa vitória sobre a morte, o pecado e o diabo.
Por todo o mundo, pessoas de todas as crenças, celebram do seu jeito, esse tempo de renovo, que simboliza a passagem da morte para a vida. Contudo, devemos nos perguntar: "será que estamos realmente entendendo qual é o verdadeiro sentido da Páscoa?" A Páscoa não é e nem deve ser considerada apenas um momento de celebração, com bacalhau no prato e troca de ovos de chocolate. O que estou dizendo é que temos o dever de lembrar a todos qual é o verdadeiro sentido da páscoa, falando da morte e ressurreição de Cristo e do que Ele fez por nós.
Jesus é a verdadeira Páscoa e nada e ninguém poderá substituí-lo!

A Páscoa é o nascer para uma nova vida com Jesus, é um tempo de renovação pela Palavra do Senhor. É o momento de buscarmos uma nova maneira de pensar, agir e falar. Para isso, temos que abandonar o pecado, desânimo e o medo, e crermos nas promessas feitas por Jesus: "Eu vim para que vocês tenham vida, e a tenham em abundância" (João 10:10). Nós não podemos nos conformar com as coisas deste mundo, mas sim permitir que sejamos transformados a cada dia pela Palavra de Deus. Jesus foi morto, mas ressuscitou ao terceiro dia. Ele fez isso para que pudéssemos crucificar e matar nossos pecados e ressuscitar o que há de melhor em nós.
O que você deixou morrer que precisa renascer o quanto antes? Talvez você tenha a necessidade de ressuscitar a alegria de viver, a paz, a sua fé, os seus sonhos, a esperança, o otimismo, o perdão, o amor próprio e ao próximo etc. Ao responder a essas perguntas, você estará dizendo a Jesus: Senhor, agora eu entendo o verdadeiro motivo de sua morte e ressurreição. Transforma a minha vida! Muito obrigado por me dar a oportunidade de ser filho de Deus.
Enfim, desejo que nesta data tão especial você seja restaurado e motivado a buscar, dia após dia, as coisas de Deus, sempre desfrutando da Graça Dele que nos perdoa, nos corrige, nos ama e nos dá a salvação através do Cordeiro de Deus: Jesus
‪#‎Oraçãorenascimento‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário